terça-feira, 16 de julho de 2013

Titãs Disco 1 # Titãs 1984

 Repassando a discografia

Começo hoje o repassando a discografia!
Vou intercalar algumas bandas que gosto, sempre informando em qual álbum da banda da vez estarei postando.

Começo com o 1 disco dos Titãs

Banda: Titãs
Disco: Titãs 
Ano: 1984








Musicas:

No link abaixo você pode ouvir todas as musicas deste álbum:

http://www.titas.net/discografia/index.php?interface=0&acao=disco&disco_id=1


Minhas observações: Quando este disco dos Titãs foi lançado, eu ainda não era nascida (nasci em 1985).

Algumas musicas desde álbum fazem parte do repertório da banda até hoje. Quando saí, a galera pede de volta e provavelmente, você conheça. Elas são: Sonífera ilha, Marvin e Querem meu sangue.
A minha preferida deste disco são: Go Back e Toda cor. Quer conhecer? Veja abaixo:

Go Back


Toda Cor






Ficha técnica:
(Fonte: www.titas.net)

Estúdio: Áudio Patrulha
Produção: Pena Schmidt
Engenharia de som: Ricardo "Franja" Carvalheira
Arte final: Ruy Tadeu Matsumoto
Capa: Ricardo Van Steen e Ucho Carvalho (CVS)
Foto: Dimitri Lee
Participações especiais
Alberto Marcicano: cítara em "Demais"
Eduardo Souto Neto: arranjos e regência de metais em "Querem Meu Sangue" e "Balada Para John e Yoko"
George Freire: sax em "Marvin"
Gil e Nono: trumpete
Proveta e Baldo: sax
Ivan: trombone

Nenhum comentário:

Postar um comentário