quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vanguart Disco 1 #Vanguart

Repassando a discografia

Esse é o 2º repassando a discografia do blog. 
(O 1º foi dos Titãs! Clique aqui para ler)



Banda: Vanguart
Disco: Vanguart
Ano: 2007



Hoje é dia de Vanguart! Na minha opinião, a melhor banda que surgiu nos últimos tempos!
Não me lembro qual foi a primeira vez que os ouvi, nem onde. Se não me engano, a musica foi Semáforo e achei tão juvenil e tão amadurecida! Gostei de primeira! Pouco tempo depois meu marido comprou o CD e até hoje é o mais tocado no nosso carro! Este ano tivemos o privilégio de assistir ao show ao vivo na virada cultural de Barretos - Sp! 

Clique aqui para ouvir todas as faixas deste cd!
Segue abaixo os videos das minhas favoritas! Até as próximas!!!

Cachaça 


Para abrir os olhos


3 comentários: